RESPONSABILIDADE SOCIAL
RESPONSABILIDADE SOCIAL
 
O SAAE se relaciona com a comunidade de Lagoa da Prata através da prestação de serviços e ação social de forma ativa, fazendo arrecadação de doações para as entidades filantrópicas da nossa comunidade.

Assim, qualquer pessoa física ou jurídica que desejar contribuir a título de doação, poderá fazê-lo mediante uma autorização escrita, preenchida no escritório dequalquer entidade beneficiada abaixo:

AMAVI, APAE, ASSOCIAÇÃO FRANCISCO DE ASSIS, ASSOCIAÇÃO FEMININA DE RECUPERAÇÃO, ASSOCIAÇÃO SARA APARECIDA, ASSOCIAÇÃO AMIGO BICHO, BANDA LIRA SÃO CARLOS, CENTRO DE EDUCAÇÃO TIA ELVIDA, CONSEP – CONSELHO DE SEGURANÇA PÚBLICA, FAZENDA NOVO CAMINHO, FEIRA DO AMOR, FUNDAÇÃO CHIQUITA PERILLO, FUTURA-FUNDAÇÃO CULTURA E TURISMO, LAR SÃO VICENTE DE PAULO, NÚCLEO DE ASSISTÊNCIA INTEGRADA DONA ZICA.

 
BEBEDOURO
 
O SAAE pensando no bem estar da população atende aos eventos sociais públicos, disponibilizando o bebedouro, servindo água de qualidade para todos.

Para utilizar esse serviço, deverá ser enviado ofício ao SAAE para formalizar o pedido, com antecedência mínima de 15(quinze) dias.

Além de fornecer água para os eventos, promove diversas ações de educação ambiental, através da exposição de fotos, banners, informações a respeito do tratamento de água e do esgoto e distribuição de panfletos informativos e educativos. Tudo com o objetivo maior de conscientizar sobre a importância do uso racional e sem desperdício da água para a preservação dos recursos hídricos e do meio ambiente como um todo.
Voltar
Serviço Autônomo de Água e Esgoto
Rua Ângelo Perillo, nº 15, Centro - Lagoa da Prata-MG - CEP: 35590-048
CNPJ: 18.423.582/0001-84 - Inscrição Estadual: Isento
PABX: (37) 3261-3400 | 0800-283-3340
Ir para o Topo
iSoluçõesWEB - Desenvolvimento de Websites